quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Como administrar o estresse

**Vivendo e não sobrevivendo.

**Organizando seu tempo, fazendo dele um aliado.

**Gostando da vida, valorizando-a.

**Não se desgastando em uma só tarefa.

**Sendo criativo, descobrindo suas potencialidades.

**Buscando o equilíbrio entre trabalho e lazer.

**Reservando tempo para si mesmo.

**Perguntando-se:

*estou sendo perfeccionista?

*estou tentando resolver algo que não está sob o meu controle?

*estou sendo paciente comigo mesmo?

*estou convivendo com mais estímulos que o necessário? – um armário cheio

de roupas que não se usa, assistindo todos os dias jornal sensacionalista, nunca

desligando o celular...

*eu sei dizer não?

**Prestando atenção em como interpretamos e valorizamos as situações da

vida,em como nos relacionamos com o mundo e com as pessoas:

nossa ATITUDE.

Um comentário:

Denise Carceroni disse...

Oi!

Este é um convite para participar, novamente, da postagem coletiva no Dia Nacional de Combate à Obesidade, promovida anualmente pelo Infobeso - Um blog de Peso e que está na sua terceira edição.
Passe por lá pegue seu selinho e no dia 11 participe. As regras estão nesse link: http://infobeso.blogspot.com/2010/10/postagem-coletiva-dia-nacional-de.html

Participe!

Um abraço

Profa. Esp. Denise Carceroni